fauxfur

TREND ALERT: FAUX FUR

Pelinhos e mais pelinhos! Aposto que você tem visto muitas coisas com pelinhos nas vitrines por aí!

Não é à toa, nas últimas Fashion Weeks diversas marcas apresentaram peças de faux fur, que nada mais é do que pelo falso (os bichinhos agradecem).

Olha só:

faux fur fashion week

Amo coisas fofinhas e misturar coisas mais “sérias” com coisas fofinhas e já me animei quando vi! hahaha

Então nem demorou muito e era surra de pelinho por tudo que é lado e em tudo!

Nos pés:

Faux fur sandálias slides

Em bolsas, pochetes, mochilinhas:

Faux fur mochila pochete bolsas

Nos casacos, claro:

Faux fur casacos

Nos cachecóis, enroladinhos no pescoço:

Faux fur

Lindos né?

Uma dica é sempre que for usar alguma peça de muita presença, pegar mais leve no restante do look, usando um jeans e uma blusa mais básicos!

Eu estou amando essa trend e a chegada do friozinho! E você?

Beijos e até a próxima!

verde17

MILITAR URBANO: SÓ VAI DAR CAMUFLADO NESSE INVERNO!

Olá gente! Tudo bem? Estamos vivendo ainda dias de muito calor, mas as coleções de inverno já estão aí a todo vapor! E eu que amo roupas de inverno, as cores do inverno, os sapatos que a gente pode usar sem morrer de calor nos pés, já estou super de olho no que vamos começar a ver pelas ruas dentro de alguns meses!

Para quem já estava gostando da trend verde militar, pode se preparar por que a icônica estampa camuflada vai ser figurinha marcada no street style desse inverno.

Dessa vez o camuflado sai da mesmice das parkas, ganha frescor e passa ser visto em peças atemporais e moderninhas.

Vamos nos inspirar:

verde9

verde17

verde7

verde10

verde13

verde15

verde6

verde

verde3

verde4

Eu amei, e é uma estampa que sempre vai e volta então dá pra investir sem ter medo de ser um elefante branco dentro do guarda roupas!

E vcs? Gostaram?

Beijos até a próxima!

image (1)

Inverno 2017 da Renner: 10 looks que você vai amar!

Um pouco antes de começar toda a euforia dos desfiles da semana de moda de NY, a Renner lançou sua coleção de inverno já metendo o pé na porta!

Isso rolou semana passada, dia 08/02 no MAC, em São Paulo e trouxe uma grande novidade no que diz respeito ao formato do evento e da apresentação das peças: ao invés de ser como ano passado, um press day com araras mostrando todas as peças, a Renner fez um desfile estonteante com os looks da coleção. Além disso, algumas peças já foram postas para venda no site no mesmo momento que estava acontecendo o desfile e muitas peças já foram para as lojas físicas no dia seguinte!

Isso mostra como a moda que a gente conhecia, onde esperávamos tempos para poder comprar o que gostamos de uma coleção/desfile está ficando mesmo para trás. Esse formato novo é algo que as marcas lá de fora já começaram a fazer, chamado “see now, buy now” (ver agora, comprar agora).

Obviamente já fui dar aquela espiada e basicamente me apaixonei a cada clique no “mais detalhes”! 😃😃😃

Separei aqui os meu favoritos:

1. Dark floral: está com tudo!

rennerinv20172

2. Veludo, nosso mais novo amor!

rennerinv20171

3. Estrelas <3

rennerinv20173

4. Muito brilho:

rennerinv20174

5. O link é da saia, mas esse casaco de estrelas mexeu de verdade comigo:

rennerinv20175

6. Mais dark floral por que eu amei essa estampa!

rennerinv20176

7. Para essa saia não tenho palavras, só sentimentos:

rennerinv20177

8. Total Gucci <3

rennerinv20178

9. O jeans persiste, o oversize também!

rennerinv201710

10. Fechando com chave de ouro, ele que é a cara da Dior e já esgotou no site:

rennerinv20179

Espero que tenham gostado!

Beijocas! 😍😘😍😘