boina2

NA CABEÇA DE TODO MUNDO: A VOLTA DO QUEPE

Olá frescas e frescos! Tudo bem com vocês? <3

Hoje vim falar de acessório: quepe ou boina!

Ele ressurgiu direto dos anos 70 para os desfiles de inverno 2018 da Dior e Prada e de repente foi parar na cabeça de todas as musas mundo afora.

quepe boina desfile 2018 prada dior

Democrático, ele vai bem com vários estilos! Trouxe exemplos, vamos lá!

quepe boina
quepe boina

quepe boina

quepe boina

quepe boina

quepe boina

quepe boina

quepe boina

quepe boina

quepe boina

Eu amo muito essa pegada anos 70/80 e aderi super! Olha os looks que montei com ela:

quepe boina

quepe boina

quepe boina

boina quepe

Deu pra ver que eu tô obcecada pela minha boina /quepe né?!

A minha comprei na c&a por 39,90 ! Agora estou doida pra comprar nas cores vinho e jeans!

Gostou? Se você se animou de ir atrás da sua, a minha dica pra comprar com desconto é o site www.cupomvalido.com.br , lá você encontra cupons de desconto pra várias lojas de diversos ramos de atuação (roupas, acessórios, sapatos, cosméticos etc).

Beijocas e até a próxima!

 

IMG_6345

LOGOMANIA: MAIS UMA TREND RESGATADA DOS ANOS 90

Olá frescas e frescos! Tudo bem com vcs?

Não é de hoje que os anos 90 invadiram o street style e hoje vou falar de mais uma trend saída dessa década: a logomania!

Essa trend nada mais é do que propaganda bem agressiva gratuita roupas com a logo da marca bem grande e chamativa!

Nos anos 90 foi uma maneira que as marcas acharam de fazer propaganda, anos depois todos passaram a achar chamativo e meio cafona. Mas a moda tem esse jeitinho agradável de dizer never say never 😀 e cá estamos nós outra vez querendo muito fazer umas propagandas gratuitas por aí rsrs

Vou fazer a fashion victim e dizer que tô gostando muito disso simmm, principalmente quando as peças tem uma pegada retrô. Observa só:

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

Mas também nenhum problema com as pegadas mais modernas:

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

IMG_6344

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

Tendência anos 90: logomania

E vocês? Já se renderam?

Me contem! Beijos e até a próxima!

fauxfur

TREND ALERT: FAUX FUR

Pelinhos e mais pelinhos! Aposto que você tem visto muitas coisas com pelinhos nas vitrines por aí!

Não é à toa, nas últimas Fashion Weeks diversas marcas apresentaram peças de faux fur, que nada mais é do que pelo falso (os bichinhos agradecem).

Olha só:

faux fur fashion week

Amo coisas fofinhas e misturar coisas mais “sérias” com coisas fofinhas e já me animei quando vi! hahaha

Então nem demorou muito e era surra de pelinho por tudo que é lado e em tudo!

Nos pés:

Faux fur sandálias slides

Em bolsas, pochetes, mochilinhas:

Faux fur mochila pochete bolsas

Nos casacos, claro:

Faux fur casacos

Nos cachecóis, enroladinhos no pescoço:

Faux fur

Lindos né?

Uma dica é sempre que for usar alguma peça de muita presença, pegar mais leve no restante do look, usando um jeans e uma blusa mais básicos!

Eu estou amando essa trend e a chegada do friozinho! E você?

Beijos e até a próxima!

IMG_0662

COMO USAR: MEIA ARRASTÃO

Oi gente! Tudo bem com vcs? Por aqui tudo bem!

Hoje vou falar de uma tendência que peloamordedeusmeseguraqueeutoamando! rsrsrs 😍😍😍

É a meia arrastão! ❤️❤️❤️

É meio estranho falar isso por que tempos atrás eu nem imaginava um look com meia arrastão que não fosse, sei lá, numa festa à fantasia, 😄😄😄 mas não é que a bicha fica maravilhosa nos looks?!

To amando as do tipo “meia soquete” bem como as meias-calças e como vocês vão ver aí embaixo elas combinam com basicamente tudo e qualquer coisa e te dão um ar 90’s instantâneo. Quem não ama nean??!

Se você também se apaixonou real por elas, vem ver isso:

As curtas ou soquetes:

IMG_0721

Agora as meias-calças com saias:

IMG_0722

Com calça destroied:

IMG_0723

Repara que a foto central tem uns brilhinhos: <3

Com vestido ou blusão:

IMG_0724

Com short:

IMG_0731

E aí gostou? Vai aderir?

Me conta!

Beijos e até a próxima!

image (4)

PARIS FASHION WEEK 2017: O QUE USAR NO INVERNO SEGUNDO ELIE SAAB

A princípio eu não ia falar especificamente de nenhum desfile da Paris Fashion Week 2017, ia pegar só um apanhado geral da semana e falar. Masss quando eu vi o desfile de Elie Saab, eu fiquei tão apaixonada que na mesma hora falhei miseravelmente!

Se alguém me perguntasse como eu gostaria de me vestir todos os dia num mundo ideal, com certeza seria com roupas do estilo desse desfile!

O tema foi o ballet Giselle, de 1840 e a atmosfera foi ao mesmo tempo romântica, sensual e dark, em um mix maravilhoso de elementos: rendas, plumas, tule com polka dot, brilhos, babados, plissados, veludo, couro, bota cuissarde, cinturas bem marcadas por cintos, alfaiataria, pelo fake, transparências, degrades, meias bordadas e bordados de um modo geral. O azul royal e o vinho foram cores de destaque.

De 65 peças, selecionei as minhas 13 preferidas e que mostram um pouco desse mix de elementos:

Paris fashion week 2017: Elie Saab

pfw2017elie17

Paris fashion week 2017: Elie Saab

Paris fashion week 2017: Elie Saab

Paris fashion week 2017: Elie Saab

Paris fashion week 2017: Elie Saab

Paris fashion week 2017: Elie Saab

Paris fashion week 2017: Elie Saab

Paris fashion week 2017: Elie Saab

Paris fashion week 2017: Elie Saab

Paris fashion week 2017: Elie Saab

Paris fashion week 2017: Elie Saab

pfw2017elie44

A partir daí já vislumbramos algumas fortes tendências para o próximo inverno: mood dark floral com direito à muito tule, jaquetas e calças de couro, fake fur, meias e bota cuissarde.

Vem logo inverno!!

Beijos e até a próxima!

verde17

MILITAR URBANO: SÓ VAI DAR CAMUFLADO NESSE INVERNO!

Olá gente! Tudo bem? Estamos vivendo ainda dias de muito calor, mas as coleções de inverno já estão aí a todo vapor! E eu que amo roupas de inverno, as cores do inverno, os sapatos que a gente pode usar sem morrer de calor nos pés, já estou super de olho no que vamos começar a ver pelas ruas dentro de alguns meses!

Para quem já estava gostando da trend verde militar, pode se preparar por que a icônica estampa camuflada vai ser figurinha marcada no street style desse inverno.

Dessa vez o camuflado sai da mesmice das parkas, ganha frescor e passa ser visto em peças atemporais e moderninhas.

Vamos nos inspirar:

verde9

verde17

verde7

verde10

verde13

verde15

verde6

verde

verde3

verde4

Eu amei, e é uma estampa que sempre vai e volta então dá pra investir sem ter medo de ser um elefante branco dentro do guarda roupas!

E vcs? Gostaram?

Beijos até a próxima!